[Cascavel-pm] DBD::Oracle

Quinta Julho 17 15:15:24 CDT 2003

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu: > >

> Precisa :(
> E provavelmente vai precisar entrar como
> administrador da
> máquina para fazer isso...
>
> Não dá para usar outro banco de dados?

Eu adoraria. Mas a base existente já está em Oracle.
Se eu for brincar de passar dados de uma banco para
outro, é mais simples eu jogar os dados num arquivo
texto, que é o que quero fazer.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill