[Cascavel-pm] Pdf

Fabio G. Martins fabio.martins em apenas.com
Quinta Julho 17 13:38:49 CDT 2003

Olá pessoal hoje eu tive 10 min de folga e dei uma melhorada no ftp da lista e no apache, agora podem acessar apenas http://200.207.162.44:8080/lista té mais e continuem mandando os PDF´s, tem pokinhu hehe, não precisa ser só de perl pode mandar do que quiser depois(quando tiver tempo) eu vou personalizar a parte da web e dividir por categoria e por extenção, mas por hora fica ssim como está.
Quem quiser dar uma mão é só colocar o cgi no ftp que eu passei e postar aki na lista. Bom somos todos adultos acho que não preciso pedir p/ ninguém colocar um script malicioso que possa tirar o meu servidor do ar, pq este servidor eh da empresa e não meu.

Té mais pessoal