[Cascavel-pm] Livros e Sites

Hamilton Vera hamilton em i2.com.br
Quarta Julho 16 09:41:51 CDT 2003

Acho que o arquivo que mandei foi gerado de um CD desses, pois contem
varios ouros livros como Unix Tools, Awk, Sed, Java, HTML, CGI...entao
achei interessante compartilhar.

O arquivo compactado ja foi enviado para o FTP do Fabio (
fabio em groupoffice.com.br ), infelizmente nao tenho um servidor aqui onde
vcs possam busca-los.

Baixem primeiro o arquivo e confiram se vale a pena comprar o CD :-).