[Cascavel-pm] importar arquivos do excel

Sexta Julho 11 10:28:07 CDT 2003

Eu não tentei Flávio, e nem posso!

Eu tenho que trabalhar com uma versão do Perl muito
velha (5.0.3) e não tenho direitos de escrita no
diretório onde está instalado o Perl.

Solicitar uma nova versão também está fora de questão!

O problema é que o raio do Excel importa do HTML de
forma "quase" correta: fica legível, mas a cada tag
diferente.

Mas valeu a dica. :-\

Alceu:

http://search.cpan.org/author/JMCNAMARA/Spreadsheet-WriteExcel-0.41/WriteExcel.pm