[Cascavel-pm] importar arquivos do excel

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Julho 11 09:51:33 CDT 2003

Alceu:

você já experimentou o módulo WriteExcel? Ele permite gerar células com
formato,
mas eu não sei como ele trata quebras de linha:

http://search.cpan.org/author/JMCNAMARA/Spreadsheet-WriteExcel-0.41/WriteExcel.pm

- Flavio S. Glock