[Cascavel-pm] Re: seu artigo sobre expressões regulares

Terça Julho 8 09:43:41 CDT 2003

Realmente o livrinho verde é dos bons. Eu aprendi
expressões regulares com ele. :-)

O pessoal aqui aonde eu trabalho, adeptos de VB, Java
e ABAP, ficam bestificados com o que dá para fazer
usando expressão regular e Perl para trabalhar com
arquivos textos. :-)

Falando em expressões regulares, tem um artigo sobre o
assunto no Perl.com. Tem umas coisas esquisitas lá que
eu nunca usei!

[]´s
Alceu

On Tue, Jul 08, 2003 at 09:10:23AM -0300, Aurelio

http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html