[Cascavel-pm] Re: Cascavel Perl Mongers - Ideia

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sexta Janeiro 10 07:55:21 CST 2003

On Tue, Jan 07, 2003 at 07:49:48PM -0300, Fabiano wrote:
>    Ola', pessoal.
>
>    Bom,  tenho algo  em mente  para  a cascavel-pm.  Estou disposto  a
> elaborar com a ajuda de voces a seguinte ideia:
>
>    "Cascavel Perl Mongers - Tekneeq issue" - a finalidade e' montarmos
> periodicamente/semanalmente/mensalmente  uma   issue  contendo  dicas,
> macetes,  tecnicas (apenas  alguns  assuntos que  tive ideia,  podemos
> discutir algo  mais)... Abordando  desde "highlevel"  ate' "lowlevel",
> pois ainda a' muita coisa obscura em perl.
>
>    Estou aberto a sugestoes amigos,  deem suas opnioes pois elas serao
> muito importante :>.

> [...]

    Fabiano, achei a idéia ótima!!

    Mas precisamos considerar coisas do tipo:

    1. Como será mantido e organizado as informações na issue?

    2. Como a mesma será diponibilizada (web, email; html, pdf, etc)?

    3.  Onde e  como  será  feita a  captura  das coloborações  (textos,
    artigos e programas)?

    4. Quem poderá colaborar?

    5. Periodicidade da issue?

    Penso  que  no inicio,  poderíamos  selecionar  alguns tópicos  mais
interessantes, mantendo o foco neles e com o tempo ir diversificando-os.

    Gostei muito da sua idéia, tomara que os outros colaboradores também
tenham se empolgado com ela.

    Uma dúvida: O que é 'Tekneeq'? :-)

    Valeu!!

--