[Cascavel-pm] Olá!

Fabiano fabiano em cascavel.pm.org
Quarta Janeiro 8 04:40:21 CST 2003

On Wed,  8 Jan 2003 03:21:40 -0200, chrisreichel wrote
> Olá amigos!
   Ola'.

> Meu nome é Christian Reichel e estou aprendendo perl
> by myself, porque me disseram maravilhas desta
> linguagem. Gostaria de saber se o livro que ganhei
> Programação Perl (O´Reilly) 3ª ed. é o suficiente, sendo
> até mesmo um guia com os principais módulos e pacotes
> disponíveis.
   Bom, eu tenho este livro e na minha opniao ele e' muito bom, pois
quando prescisei sempre encontrei o que queria nele... mas como todos
os outros livros nunca e' o suficiente, porque perl evolui a cada dia
e tem muito assunto para ser explorado... vai depender do que voce
busca e que rumo quer tomar.

> Outra coisa, eu achei bem legal essa idéia de ter um
> grupo de usuários, pena que é um pouco longe de casa.
   Isso ae, qualquer duvida/opniao (o que for) mande ae que te
ajudaremos.

[]'s
--Fabiano Reese Righetti (fabiano em cascavel.pm.org)