[Cascavel-pm] GtkPerl

Sábado Janeiro 4 09:59:02 CST 2003

Ainda so um tanto novato quanto a programação Web com
Perl, mas só para aproveitar o gancho, o que é
possível se criar usando modPerl?

Eu li um pouco a respeito, mas nada prático além de
alterar o comportamento do Apache. Como nunca vi
necessidade em fazer isso, fico sem referências.

On Fri, Jan 03, 2003 at 01:25:25PM +0200, ocxy

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
--
O que você ainda está fazendo aqui? O email já acabou!
Vá embora!