[Cascavel-pm] GtkPerl

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Quinta Janeiro 2 16:22:31 CST 2003

On Thu, Jan 02, 2003 at 03:45:37PM +0200, ocxy wrote:
> Ola amigos
>
> Espero que a passagem de 2k2 para 2k3 tenha sido boa, nao como a minha
> que passei solito no meu ap hihihihi...

    A minha passagem não foi muito diverente!! :-)

> Mas aproveitei pra dar uma olhada no GtkPerl, e gostei muito do que vi,
> instalei o pacote Gtk-Perl-0.7008, que ja vem com algumas libs (tem algumas
> que estao com  problema mas acho que nao vou usar agora, entao nem fui ver
> direito oque eh), ja  rodei alguns coders, e gostei acho que tem muito
> potencial, pra quem ja mecheu com Java vai achar "algumas iguarias", bom segue
> alguns links.
>
> Home Oficial - http://www.gtkperl.org
>     Tutorial - http://personal.riverusers.com/~swilhelm/gtkperl-tutorial

    Interessante! Será que existe algo semelhante para QT?

    Eu utilizo a Perl mais para manuteção de servidor e aplicações WEBs,
para isso  ela é praticamente  imbatível. Ultimamente tenho  dado alguma
olhada na tecnologia XML, que segundo alguns, é o futuro da WEB.

    Alguém já  utilizou ou conhece alguma  ferramenta/aplicação que faça
uso da  Perl em conjunto com  o XML. Fora  RSS, ainda não vi  nada útil,
aplicando XML.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

--
Time to be aggressive.  Go after a tattooed Virgo.