[Cascavel-pm] referncias e pseudohashes

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 28 19:15:09 CST 2003

Senhores,

Agradeo  todos pela ajuda. Mas consultando o Tutorial de Referncias em www.perl.com eu descobri que est complicado mesmo no livro. Agora se a linguagem do livro  complicada ou a traduo  ruim, a eu no sei responder mesmo.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
"The 7 Deadly Sins are:/ Wealth without work/ Pleasure without
conscience/ Knowledge without character/ Business without
morality/ Science without humanity/ Worship without sacrifice/
Politics without principle" - Mahatma Ghandi