[Cascavel-pm] problema com query sql

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Segunda Fevereiro 3 13:54:05 CST 2003

    Não vejo nada errado!!

    Provavelmente a  linha da tabela cujo  o campo `email_id' é  igual a
`$email_id' está com  o campo `destinatarios' em branco. O  erro de deve
estar na inicialização da variável `$email_id'. Verifique!

    Para  a QUERY  que  está  utilizando, sempre  uma  única linha  será
retornada e,  portanto, o  `while' no seu  código é  desnecessário. Você
poderia codificar apenas:

        @dados = $sth->fetchrow_array()
        ($EMAIL_ID,$SENDMAIL_ID,$DATA,$REMETENTE,
         $DESTINATARIOS,$ASSUNTO,$CABECALHOS,$CORPO,$ANEXOS) = @dados;

    Ou, simplificando ainda mais:

        ($EMAIL_ID,$SENDMAIL_ID,$DATA,$REMETENTE,
         $DESTINATARIOS,$ASSUNTO,$CABECALHOS,
         $CORPO,$ANEXOS) = $sth->fetchrow_array();

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html