[Cascavel-pm] msgs mais leves

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Segunda Fevereiro 3 09:12:20 CST 2003

On Sat, Feb 01, 2003 at 12:34:53AM -0300, Albert Knox wrote:
> olá,  eu  sou novo  no  grupo  e tudo  mais.  Não  quero atrapalhar  o
> andamento da lista  mas só queria expor a minha  opnião à respeito das
> mensagens enviadas.  Teve uma esses  dias que tinha imagem  de fundo..
> figurinhas.. e tudo que tem direito. Acho  que é um caso de bom censo.
> Sempre que possível  seria legal que enviassem as msgs  em modo texto,
> pois estas  são super  legíveis e mais  leves que as  em html.  Sei lá
> também.. é a minnha opnião. ;) t+

    Concordo com você, Albert!!

    A simplicidade e  praticidade de mensagens em texto  puro é bastante
desejavel, principalmente por se tratar de uma lista de discussão.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

--
BOFH excuse #12:

dry joints on cable plug