[Cascavel-pm] [RFC] Database x XML

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 19 22:23:13 CST 2003

Lá vão meus dois reais de contribuição...

Banco de dados é melhor, não? Deve ser mais rápido obter os ítens do que fazer parse no XML.
De qualquer forma, hoje o número de ítens é pequeno... e se aumentar posteriormente?

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html