[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Segunda Dezembro 15 06:00:37 CST 2003

Fabiano Reese Righetti wrote:
>    Deixo ver se entendi, a ideia seria montar um servidor através de patrocínio e nós mesmos administrarmos?

   É uma possibilidade.

>    Não seria mais fácil aceitarmos o apoio da cipsga.org.br no qual me
> parece bem disposta a nos fornecer todos os recursos necessários e bem
> abertos a negociações?

   Bom, se conseguirmos, os recursos parecem interessantes.
   Persiste o problema de aceitar ou recusar a oferta do GENESS,
precisamos votar e decidir.

>    http://geness.ufsc.br/
   Obrigado!

>    Champs, esta dando error 404 na url repassada.

   Ah! Calma... a primeira rodada ainda não terminou.
   Não li opiniões do Glock, do Lobo, do Alceu, do Oxcy e nem do
Graciliano. (Faltou alguém?)
   Apenas depois disso vou colocar a cartinha online. Desculpe se causei
confusão... (:

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA