[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Sexta Dezembro 12 13:17:57 CST 2003

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu: >
> Uma coisa que eu poderia fazer seria a instalação de
> uma
> interface web para que o responsável por cada seção
> pudesse
> atualizar suas páginas.

Tem um módulo Perl interessante para fazer, algo como
kwiki (alguém me socorra aqui por favor)...

> Para "apontar" o perl.org.br para o brasil.pm.org
> seria
> necessário a colaboração da administração do pm.org,
>
> devido ao compartilhamento do endereço IP com outros
>
> sites.

brasil.pm.org não possui seu próprio IP? funciona via
virtual hosts (talvez num servidor Apache)?

De qualquer forma, acho que vai precisar de ajuda
deles mesmo... isso é complicado de conseguir?

Na pior das hipóteses podíamos apontar o perl.org.br
para um servidor qualquer e redirecionar
automaticamente para o brasil.pm.org, não?

[]´s