[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Sexta Dezembro 12 09:07:12 CST 2003

 --- Ednardo Lobo <ednardo em lobosnet.com> escreveu:
>     Bem, em minha  opinião, acho que deveríamos
> apontar o 'perl.org.br'
> para o  'brasil.pm.org' e dar  continuidade a  este
> último. Se  em algum
> momento percebermos  que há necessidade de
> desmembrar o 'brasil.pm.org'
> em 'perl.org.br', por  uma razão qualquer, sei lá, o
>  faríamos. E também
> acho que deveríamos basear o  'brasil.pm.org' no
> 'pm.org' eno 'perl.org'
> mas adequando-o a nossa realidade e necessidades.

Concordo nesse ponto com o Ednardo. Isso pouparia
bastante trabalho, e ainda estaríamos sendo
referenciados como ong (pelo menos pela url).

[]´s
Alceu

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill