[Cascavel-pm] Safe::World 0.04 released

Quarta Dezembro 10 10:41:14 CST 2003

 --- "Graciliano M. P." <gmpowers em terra.com.br>
escreveu:
> O Safe::World simula um ou mais interpretadores Perl
> dentro do interpretador
> normal sem criar novos processos ou threads

Graciliano,

Eu não tive oportunidade de olhar o código ainda por
questão de tempo disponível para tanto, mas fiquei
(bastante) curioso: como funciona (basicamente) a
mágica acima?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill