[Cascavel-pm] Post/Get/Cookies Me ajudem!!!!! =)

Gabriel Vieira gabriel em webclube.com
Terça Dezembro 2 19:10:13 CST 2003

Olá Lista,

fiz um script A que envia dados via socket em método POST para que este loga-se a um script B.
São enviados um login e uma senha pelo script A, e o script B reconhece normalmente e libera o acesso.
O script B seta um cookie para o login e a senha, até aí sem problemas.
Porém, como quem está tentando acessar é um script perl(script A), os cookies não são gravados.
Logo adicionei ao header do get/post a linha Cookies: login=blabla&senha=blabla

E fiz com com que o script B imprimisse na tela o conteúdo do $ENV{'HTTP_COOKIE'}, o mesmo imprime perfeitamente login=blabla&senha=blabla só que não os reconhece... Ele não libera o acesso mais.

Quando EU acesso via web normal, o login é feito, o cookie salvo.. tudo 100%, porém quando o script A tenta fazer a segunda etapa (navegar a partir dos cookies passados via headers) o script B não trabalha direito.

Existe alguma informação a mais que deve ser passada via header para que o script B funcione também quando acessado pelo script A?
Os navegadores impõem esta informação?
Alguém tem idéia?
Tá complicado de entender?? =P

Espero ajuda.