[Cascavel-pm] refresh

Quinta Agosto 14 13:55:08 CDT 2003

Obrigado a ambos pelos exemplo (Douglas e Luis), mas
agora estou com dúvidas que antes . :-)

Primeiro, eu não consegui usar um atalho do módulo
CGI.pm para gerar a tag http_equiv = 'refresh': tive
que escrever "na unha". Alguém usa e poderia dar um
exemplo? Eu usei o fornecido pela documentação do
CGI.pm, mas não funcionou.

Segunda dúvida, eu configuro um tempo de espera para a
página carregar outra... como por exemplo chamar outro
CGI ou então um página html. Só tem um probleminha:
digamos que esteja executando uma função extensa (como
fazer uma procura dentro de arquivos texto). Como
configurar um tempo de status correto, para que a
função carregue a nova página após o serviço estiver
concluído. Eu imaginei chamar o CGI de 5 em 5
segundos, por exemplo, e checar a existência de um
arquivo temporário para exibir ou não o resultado.
Alguém tem uma idéia melhor?

Grato à todos,
Alceu

 --- Doug <doug_max em bol.com.br> escreveu: > Olá a
todos!