[Cascavel-pm] defunct

Segunda Abril 28 10:30:58 CDT 2003

o processo nunca sai da fila? fica lá, como "defunct"?

depois você vai lá, lista ele, pega o PID e mata com
um "kill"?

pq não agenda algo assim no contrab e limpa esses
processo com esse status? fica meio "nas coxas" mas
pelo menos vc não vai correr riscos...

 --- Ramoni <ramoni em databras.com.br> escreveu: > O
problema eh corro o risco de colocar em producao e