[Cascavel-pm] defunct

Ramoni ramoni em databras.com.br
Sexta Abril 25 09:48:13 CDT 2003

Pessoal,
tou tendo problemas com um server em perl... (processos fork)
quando faco muitas conexoes num curto intervalo de tempo pra ele,
eu tenho processos defunct.
quando faco uma de cada vez nao tenho problemas...
O que poderia fazer pra assegurar que qnd o client desconecta o processo eh encerrado ?
(jah tenho jah a classica sub reaper chamada por um $SIG{CHLD}....)
Mas com muitas conexoes simultaneas ele nao tah matando...
Alguem jah viu isso e sabe como resolver ?

--
Ramoni
Databras treinamento e Consultoria Linux