[Cascavel-pm] Software para montagem de interface

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Terça Abril 22 10:46:17 CDT 2003

On Tue, Apr 22, 2003 at 12:29:21PM -0300, Hamilton Vera wrote:
> Boa tarde lista.
>
> Não sei se  entre vocês é muito  usual ( porque para mim  nunca foi ),
> mas  na  empresa  que  estou  trabalhando o  pessoal  pediu  para  que
> eu  fizesse  uma  prototipação  ou  amostragem  do  software  que  vou
> desenvolver.
>
> Resumindo  eles querem  ver as  janelinhas antes  que eu  desenvolva o
> código. Vocês conhecem  algum software que possa me  ajudar a desenhar
> as  janelas, mesmo  que  elas não  tenham  nenhuma funcionalidade.  Um
> softaware que só sirva para  mostrar visulamente a interface? Pode ser
> [...]

    Não  conheço  nada mais  simples  e  prático para  gerar  interfaces
visuais  do que  HTML e  um bom  browser (navegador)!  Até mesmo  para a
construção de  slides para  apresentação, acho o  HTML mais  prático que
qualquer  outra ferramenta.  Se você  quer  causar uma  boa impressão  a
gerência,  talvez a  ajuda de  um webdesigner  seja indispensável!  E se
pretende construir uma aplicação baseada na WEB, Perl é uma ótima opção!

    Boa sorte com sua gerência!!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html