[Cascavel-pm] coletando notícias com RSS

Sexta Abril 11 16:33:54 CDT 2003

Olá lista,

Andando por aí, olhem o que eu encontrei no site
perl.com:

http://www.oreillynet.com/pub/a/javascript/2003/04/09/rssfeeds_0403.html

O artigo explica sobre o uso de RSS para coletar e
separar notícias e emails por conteúdos que de
interesse.

Lembram-se quando houve um movimento na lista para
desenvolver algo semelhante? Eu não li o artigo todo,
mas isso parece atender a essa necessidade.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br