[Brasil-PM] O que fazer com o perl.org.br? E brasil.pm.org?

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra em gmail.com
Quarta Março 18 13:22:14 PDT 2015

My falt!

Não percebi que estava fora do ar o site do YAPC 2014... já esta disponível
novamente!

Desculpem!

[]'s

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee