[Brasil-PM] O que fazer com o perl.org.br? E brasil.pm.org?

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Março 18 10:37:31 PDT 2015

>  Salve! Joenio:

Grande Mago!

> Minha sugestão é unificarmos os sites em 1 só, e criar subdomínios para as
> comunidades, tipo:

+1

Alguém aqui sabe algo a respeito desse projeto no GitHub?
https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/perl.org.br

Gostei dessa ideia de ter um grupo "guarda chuva" com os projetos dentro.
Isso nos possibilita organizar melhor as atividades através de issues por
projeto/iniciativa. Eu gostaria de criar uma atividade com a seguinte
descrição mas não tenho permissão lá:

"Direcionar domínio brasil.pm.org para perl.org.br"

cuidarem de do perl.org.br, já a hospedagem, caso seja possível continuar
> oferecendo ela, é interessante, mas se alguém acredita ter mais infra para
> oferecer, que se apresente.

Posso continuar oferecendo a hospedagem sem problemas.