[Brasil-PM] Feliz Dia do CPAN!

Sábado Agosto 16 10:55:42 PDT 2014

O Neil Bowers (NEILB) juntamente com o Philippe Bruhat (BooK) tiveram como
inciativa para o CPAN Day lançar o http://cpan.io/, mais detalhes em
http://cpan.io/pulse/2014/08/cpan-day-opening.html.

O Neil resolver fazer algo a mais.. escrever um pouco sobre a história do
CPAN, pra conferir só ir aqui http://cpan.io/ref/history.html

Gabriel Vieira