[Brasil-PM] [Rio-pm] YAPC::Brasil 2013 - Inscrições Abertas

breno breno em rio.pm.org
Terça Junho 11 18:53:27 PDT 2013

2013/6/11 Felipe da Veiga Leprevost <leprevostfv em gmail.com>:
> Gostaríamos de ver todos aqui em Curitiba aproveitando o
> evento, os barzinhos e os passeios no feriado #vembreno.

Hahahhaha ganhei até tag! Essa vou repassar pra Denise pra fazer pressão :P

Mas falando sério, o Felipe tem feito um belíssimo trabalho na
organização do YAPC::Brasil esse ano e eu recomendo fortemente que
todos deem um pulo em Curitiba pra conhecer não só uma bela cidade
como um evento muito especial cheio de Perl moderno. Você não precisa
ser da bioinformática pra aproveitar, haverão um monte de palestras
bacanas sobre tecnologia, módulos novos, apps e websites, padrões de
design e tudo sobre Perl. É algo feito com muito carinho pela
comunidade e para a comunidade, então venham prestigiar e aproveitar o
maior evento de Perl da América Latina!

[]s

-b