[Brasil-PM] nova versão do cpanm cheia de novidades

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Terça Fevereiro 26 18:16:38 PST 2013

Interessante. Acho legal essa iniciativa do Miyagawa de trazer as
features interessantes de comunidade de outras linguagens para o mundo
Perl.
É uma pena que não tenha mais gente fazendo isso de maneira tão ostensiva.

-Nilson