[Brasil-PM] XMAIL [OT]

breno breno em rio.pm.org
Terça Maio 15 07:45:28 PDT 2012

2012/5/14 Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br>:
>     Bom dia.
>
>     Alguem da lista conhece, ja trabalhou com alguma ferramenta ou frontend
> para administrar o Xmail mas feito em PERL. Venho utilizando PHPXMAIL, mas
> gostaria de algo em perl para poder customizar a minha necessidade.
>
>     Vi no CPAN o modulo XMail::Ctrl  algume ja trabalhou com ele, pode dar
> sugestões.

Oi Ricardo,

nunca trabalhei com XMail, mas dentro do CPAN parece que o XMail::Ctrl
é o que vc está procurando mesmo. A distribuição é bem antiga e
infelizmente não há dentro dela uma aplicação pronta que a use como
exemplo. Se não conseguir montar um frontend com ela, no site do XMail
tem algumas ferramentas em Perl que talvez possam te ajudar.

Boa sorte!

[]s

-b