[Brasil-PM] passagens aéreas baratíssimas para o YAPC::Brasil!

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quinta Outubro 27 11:05:53 PDT 2011

Mais uma dica: hotéis no Rio estão extremamente caros para estas datas
(sempre são caros, mas estão mais caros ainda).

Uma alternativa interessante de hospedagem é o AirBnB.com, que é um
site para pessoas alugarem seus apartamentos ou quartos em seus
apartamentos. Já usei quando fui pra NY e deu tudo certo e agora para
o YAPC::Brasil no Rio fiz minha reserva novamente através do site.

-Nilson