[Brasil-PM] Perl nas Nuvens

breno breno em rio.pm.org
Sábado Maio 14 19:37:56 PDT 2011

Mais um para a lista! Agora foi a vez da ActiveState, oferecendo PaaS
para Perl e Python com seu novo "Stackato" \o/

http://www.activestate.com/blog/2011/05/stackato-platform-python-and-perl-cloud

O Stackato é feito em cima do Cloud Foundry, um projeto da VMWare, e
usa ActivePython e ActivePerl e seus pacotes binários PyPM e PPM,
oferecendo acesso rápido a módulos do PyPI e do CPAN, incluindo
frameworks como Django, Mojolicious e Catalyst. E está nos planos
deles integrar o serviço com o Komodo, permitindo criação, depuração,
teste e implantação de aplicações diretamente da IDE.

Os interessados em experimentar o serviço podem se inscrever
gratuitamente em http://www.activestate.com/cloud

[]s

breno