[Brasil-PM] Relatório Final YAPC::Brasil 2010

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Sexta Novembro 5 17:21:13 PDT 2010

Mzas passem por aqui na lista para.podermos ficar.sabendo e talvez ir.i

Em nov 5, 2010 9:40 PM, "breno" <breno em rio.pm.org>escreveu:

Oi João, oi pessoal,

Bom, como SP retirou sua candidatura, o Rio de Janeiro (que submeteu
sua candidatura durante a plenária lá em Fortaleza mas perdeu pra SP
na votação) entra automaticamente, não?

Digo isso pq só agora vi essa thread (boa parte da conversa aconteceu
por IRC), e já estamos nos organizando em termos de busca de mais
patrocínio para que o evento do ano que vêm seja ainda mais bacana que
o desse ano (que foi *muito* bacana) =D

Mago, podemos bater um papo off-list? Mesmo que o YAPC não seja em
Teresópolis, estamos em vias de criação do Petrópolis Perl Mongers
(acho que até o fim do ano sai) e seria muito legal fazermos um
workshop em Terê logo no começo do ano, pra já chamar atenção e
membros para novo grupo (e para o YAPC do fim do ano). Que tal? Se
pudesse tocar algo nessa linha, acho que seria bom demais, e me coloco
a disposição pra ajudar no que for preciso!

[]s

-b

2010/11/5 João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>:

> Perlsoal, > > Alguém mais de SP está disponível para ser o gestor? Há
outras cidades > candidatas?...