[Brasil-PM] Relatório Final YAPC::Brasil 2010

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Novembro 2 01:57:08 PDT 2010

    Daniel> Olá a todos, Segue o relatório final do YAPC::Brasil 2010
    Daniel> que, ao mesmo tempo, é o termo de abertura do YAPC::Brasil
    Daniel> 2011 (que, tudo indica terá outro nome). O gerente do
    Daniel> projeto YAPC::Brasil 2011 é o Eden Cardim. E com esse email
    Daniel> encerram-se as minhas atribuições como organizador do
    Daniel> YAPC::Brasil 2010.

Como primeira e última resolução à frente do evento, convoco uma segunda
plenária para revogar a primeira e redefinir o local e o gestor do
evento. Estou abdicando do cargo de gestor do evento, por motivos pessoais.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/