[Brasil-PM] Relatório Final YAPC::Brasil 2010

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Novembro 1 16:57:38 PDT 2010

On Mon, Nov 01, 2010 at 07:46:06PM -0200, Nilson Santos Figueiredo Jr. wrote:
> Uma sugestão pro próximo YAPC: realizar o evento em um fim de semana,
> concentrando as palestras no sábado/domingo, poderia aumentar a
> quantidade de participantes.
> Preferencialmente, que não seja o fim de semana das eleições ou algo assim. :-)

Eu acho que tem gente que só vai se for fim de semana e tem gente que
só vai se for semana. Acho que três dias foi muito. Minha sugestão é
sexta e sábado mesmo.

> Outra coisa foi o dimensionamento com o hotel. 200 pessoas me pareceu
> muito superestimado. Ainda bem que com os patrocínios, parece que deu
> pra cobrir tudo.

Sim, o patrocinio e o dinheiro do mini-curso cobriu o evento
todo. Felizmente, apesar do pouco público, não houveram prejuízos
individuais.

daniel