[Brasil-PM] Chamada para Plenária YAPC::Brasil 2011

Wallace Reis wallace em reis.org.br
Terça Outubro 26 10:27:29 PDT 2010

On 26/10/2010, at 11:36, Thiago Rondon wrote:

> Desejo sucesso ao evento, e muita diversão aos monges. :-) Gostaria muito de estar participando deste evento, mas minha filha nasceu faz poucos dias.
Isso ae!
Adoraria ir ao evento e principalmente sendo em Fortaleza, mas infelizmente não poderei. :(
Sucesso e muita diversão!

> Daniel, faço ideia, mas não sei exatamente o trabalho que você teve. Mas meus parabéns pela organização do evento.
ruoso++

--
   wallace reis/wreis  http://www.linkedin.com/in/wallacereis