[Brasil-PM] Catalyst e cache

Eduardo Verissimo everissimo em gmail.com
Quinta Setembro 9 11:26:51 PDT 2010

Você está falando do cache_hook do módulo PageCache?

Se for, eu tenho minhas dúvidas se é o melhor lugar pra se colocar um código
como esse, porque ele pode ser executado em dois momentos no mesmo request,
pelo que pude entender ao ler o código fonte. Posso estar enganado.

No entanto, se estiver falando de usar a action auto, eu já tentei também, e
não é executada.

Abraço,

Eduardo Veríssimo