[Brasil-PM] RES: twittar usando Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quarta Setembro 8 07:37:00 PDT 2010

Não é nenhum bicho de sete cabeças, primeiro vá até o website do
Twitter, e registre uma conta para a API. Depois leia a documentação
do módulo do Twitter.
Alias, a documentação do módulo explica tudo.

Se as pessoas antes de usar alguma coisa lesse o manual primeiro, não
iriam bater a cabeça na parede "again, again and again"

Tá, tem coisa que confunde, e as vezes não se sabe ao certo o que ler,
depois que eu comecei a adotar a política de ler a documentação
inteira de tudo o que eu vou usar, meu número de perguntas idiotas
caiu de forma drástica.

2010/9/8 Cícero Liz <cicero em leismunicipais.com.br>:
> Você possui algum exemplo?

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."