[Brasil-PM] Intoduzindo-me

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Segunda Agosto 16 05:13:13 PDT 2010

Olá Peter,

Também sou de Goiânia, programo em Perl a uns 10 anos e hoje utilizo-o
com mais freqüência para construção de web sistemas, inclusive web sites.

Faço uso de um framework que eu mesmo desenvolvi, mas como você, estou
muito interessado no Catalyst e andei estudando-o além ter feito alguns
experimentos.

Porém, ainda não pude usá-lo em projetos reais, pois "old habits die
hard" e o Catalyst requer a compreensão do funcionamento de muitos
módulos e novos conceitos. Mas desejo, o quanto antes, tê-lo como meu
principal framework de desenvolvimento.

Cadastrei-me na lista justamente em busca de colegas para trocar idéias
e experiência, ou até mesmo desenvolver em parceria algum projeto usando
o Catalyst. Afinal, praticando é que se aprende de fato.

Saudações a todos na lista!

Grato,

--
     Ednardo Lobo