[BH-pm] [Bh-pm] Desenvolvimento do site BH.pm

Lucas Moraes lucastiagodemoraes em gmail.com
Segunda Outubro 28 04:32:21 PDT 2013

Donato não precisa de permissão, mas se quiser permissão me passa seu nick
do github.
Para saber como usar o github esse site pode te ajudar:
http://rogerdudler.github.io/git-guide/index.pt_BR.html

Falou.