[BH-pm] [Bh-pm] Movimento Minas - Hackathon do Governo de Minas Gerais

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Outubro 24 04:44:30 PDT 2013

Pessoal,

Com grande apoio do digníssimo Lucas Moraes anuncio que está no ar a versão
inicial do PRONCFOI MEU DINHEIRO? A versão "amineirada" do site idealizado
e desenvolvido pelo Thiago Rondon.

www.proncfoimeudinheiro.com.br

Eu sou bem inexperiente nesta área de software livre, e não sei se dei
todos os créditos que deveria lá no website. Por favor me ajudem nisso, se
puderem. A licença é a mesma do site do Thiago, que é CC.

Estou em dúvida onde (ou mesmo *se*) divulgo isto na comunidade perl
(outras listas), alguma sugestão?

Donato Azevedo