[BH-pm] [Bh-pm] Desenvolvimento do site BH.pm

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Outubro 17 20:22:35 PDT 2013

meus dois centavos:

acho que atualizações do CPAN na pagina inicial assutam novatos, e acho que
a página devia ser pensada para atrair e conquistar new comers e faze-los
se cadastrar na lista.

A pagina inicial, na minha opinião deveria ter o botão da lista
(descrevendo embaixo que a lista é onde todos se comunicam e bla bla bla);
e uma descrição bem simplificada do que é perl e quem usa -- sem links
externos, pra manter o cara para navegar nas demais paginas.

Uma logo legal tb ia ser interessante, vou conversar com um primo meu que é
designer gráfico, e trabalha com criacao de identidade visual... se ele se
sensibilizar faz na faixa (ou troca por cerveja.....)

Além disso, seria interessante colocar algum tipo de conteúdo que desse uma
ideia da magnitude e amplitude das PM, tipo, talvez dentro do SOBRE ter um
mapa (ia ser massa um heat map em que a variável de calor fosse o volume de
mensagens numa lista pm...) ou uma simples lista das outras PMs do brasil

Ia ser legal tb ter um link para tipo um blog da PM, que a gente pudesse
postar fotos de eventos em que alguém participou. Daí na página inicial, ao
invés de ter a lista de atualizações da cpan teria os ultimos posts.

MASSS, pra começo acho que dar um sexy up na página inicial pra trazer
pessoas pra lista já rolava. Fireworks and candy pra trazer mais gente pra
lista.

Ainda nao tive tempo de fazer o git pull, mas esse fimde sem falta o faço!

Eu vou no hackday dia 19 e 20 de outubro. Uma amiga da minha irmã está
organizando. Alguém vai?

Donato Azevedo