[BH-pm] [Bh-pm] Desenvolvimento do site BH.pm

Lucas Moraes lucastiagodemoraes em gmail.com
Quinta Outubro 17 20:00:01 PDT 2013

Pessoal precisamos de mais opiniões para o site. Opiniões é muito
importante quando se cria algo que vai abranger toda a comunidade. Não
precisa programar, é só entrar em http://bh.pm.org:3333/ e dar sua opinião
do que seria bom colocar no site. Além de ajudar a comunidade, eu e Neilson
agradecemos.
Vou ficar no aguardo :)
Ate mais.