[BH-pm] [Bh-pm] Desenvolvimento do site BH.pm

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Outubro 14 07:35:47 PDT 2013

Olá pessoal.

Parabéns pela iniciativa. Quero ajudar também, vou dar uma pesquisada no
Dancer2 e no repos do github.

Sobre a historia da lista, é mais ou menos o seguinte:

Antigamente em BH existia um tal de GNU Beer, não é da minha época, assim
como clipper, cobol e os menudos, e portanto não sei exatamente que tipo de
coisas o pessoal fazia.

Enfim, dessa ideia surgiu a de retomar um encontro periódico, desta vez sob
a bandeira de BH Perl Mongers, ideia proposta pelo Célio, bruxo e apoiada
pelo pessoal do RJ.PM que cedeu um guru (creio que o Mago)