[Bh-pm] Movimento Minas - Hackathon do Governo de Minas Gerais

Donato Azevedo donatoaz at gmail.com
Thu Oct 3 16:08:35 PDT 2013

Salve!

Pessoal, o Escritório de Prioridades Estratégicas de MG estará promovendo
este mês o 1o Hackathon de dados governamentais do Estado de MG.

Acho que é uma iniciativa muito positiva do governo e nós perl hackers das
alterosas, mesmo que em sua maior parte mumificada, altamente mofada, ou
apenas comendo quietos em seu canto, podemos contribuir, mesmo que de
maneira bem simplificada.

http://movimentominas.mg.gov.br/pagina/hackathon-mg

A minha ideia é extremamente simples e bem prática: O Thiago Rondon criou o
www.paraondefoiomeudinheiro.com.br (de acordo com a palestra dele que
assisti) em um final de semana. Quem sabe não conseguimos portar uma versão
simplificada para MG?

Vou ler o edital esta semana e ver se ainda dá tempo de propor algo.

Abraços!
Donato Azevedo