[Bh-pm] ESX

Gabriel Lima gabriellima333 at gmail.com
Tue Mar 2 06:11:37 PST 2010

Olá pessoal!

Acabei de me inscrever na lista, mas antes de falar sobre o encontro social,
vou fazer uma breve apresentação :-)

Meu nome é Gabriel Lima e no ano passado tive o primeiro contato com a Perl.
Trabalhei em uma empresa que tinha um sistema de informações jurídicas,
totalmente escrito em Perl. Neste sistema fiquei responsável (sozinho) pela
manutenção, criação de novos scripts e inúmeros Web Spiders. Infelizmente o
contrato de estágio acabou, e como havia feito tudo que a empresa desejava o
contrato não foi renovado, mas continuo prestando alguns pequenos serviços
pra ela. Depois disso acabei "caindo" aqui na própia PUC - Contagem onde
faço Sistemas de Informação e estágio :/ no TempoClima Centro de
Climatologia, onde não demorou muito para eu começar a desenvolver web
spiders para automatizar as tarefas do pessoal aqui. Para se ter ideia as
meninas perdiam no mínimo 2 horas por dia copiando dados da internet, quando
um script aqui ficou pronto me prometeram uma caixa de bombom, mas até hoje
nada ¬¬ Essas são minhas experiências com a linguagem.

É muito bom ver que a lista de BH está voltando. De repente alguem sabe
sobre oportunidades Perl aqui
em BH. Estou procurando a um bom tempo sem sucesso.

Voltando ao assunto do encontro social, gostaria de participar do próximo,
vai ser dia 4 ou 11?

Atenciosamente,
      Gabriel Lima.