[Bh-pm] O próximo ES

Neilson Lima neilsonlima at gmail.com
Fri Feb 26 07:29:22 PST 2010

Foi um ótimo re-começo!

Em 26 de fevereiro de 2010 11:00, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>escreveu:

> O primeiro ES de 2010 aconteceu ontem no Bar do João Nariz na Tomé de
> Souza com Getúlio Vargas. Fomos eu (Donato), Celio e o Neilson. Foi o
> ES menos alcólico da história da linguagem Perl, mas foi um começo.

É verdade! Mas os que bebem, podem ir que isso á tranquilo de suportar
depois. Se ficar chato nós damos um jeito :)

> Eu não vou mais morar no Rio de Janeiro, então vou tentar voltar a
> organizar a BH.pm e preciso de uma ajuda (um sitio para colocar
> algumas informações sobre nós) e mais disposição da galera para os ESs
> e ETs.

Não sei se fico feliz ou triste com essa noticia, mas dever ter um motivo,
muito especial, para tudo isso que ta acontecendo agora na sua vida. O que
precisamos então é definir um pouco dessas informações para esboçarmos mais
as ideias.

> Cheers!
> --
> Donato Azevedo