[Bh-pm] O próximo ES

Donato Azevedo donatoaz at gmail.com
Wed Feb 24 09:35:33 PST 2010

2010/2/24 Neilson Lima <neilsonlima at gmail.com>:
> Olá!
>
> Ontem falei com o Slot, um dos moderadores da lista, disse que está um pouco
> afastado mas demostrou interesse em voltar. Lamentou a falta de
> acompanhamento mas que vai cuidar disso.
>
> Nessa quinta vamos nos reunir?

Então, a idéia que eu dei era de fazer os ES toda segunda Quinta-Feira
do mês. Esta quinta seria um ESX (Encontro Social eXtra).

Esta quinta em especial eu creio que vai ser difícil de comparecer
(formatura da minhã irmã). Mas se for pelos lados da savassi dou um
pulinho lá.

Alguém daqui da lista chegou a participar do GNU/Beer? Acho que o
bruxo participou...

Cheers!
--
Donato Azevedo