[Bh-pm] Testando existência da lista

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Fri Feb 19 11:39:22 PST 2010

Bom, eu mandei a mensagem basicamente por causa da mensagem do Donato
que foi pra Rio-PM (tentando garimpar belorizontinos por lá) pra
tentar ver se alguém animava de ir no ESX que ele está propondo hoje.
Não tinha pensado em nada específico. O que me surpreendeu foi que a
lista tem mais de 30 inscritos e é tão quieta assim!

-Nilson