[Bh-pm] Belohorizonte-pm?

Adriano Ferreira a.r.ferreira at gmail.com
Mon Nov 27 10:13:23 PST 2006

On 11/27/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 at gmail.com> wrote:

> Eu acredito que o contrário seja mais apropriado, uma vez que a
> belohorizonte-pm nunca foi ativa. Esta ao menos já teve algumas
> mensagens postadas.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

O Nuba já pediu o cancelamento da lista Belohorizonte-pm. Acho que
sugestão dele se aplica mais a respeito de domínios: para que fosse
possível usar tanto bh.pm.org quanto belohorizonte.pm.org (como se faz
com o grupo de Chicago).

O domínio http://belohorizonte.pm.org/ foi de fato criado e,
curiosamente, aponta para uma mensagem do Nuba avisando a lista
recém-criada da duplicidade das listas e propondo o esquema de alias
(isto em Maio de 2005).

Esta questão dos alias é menos importante do que movimentar a lista e
aumentar a audiência. Outros grupos também tem domínios com nome
diferente da lista (Brasil.pm versus Cascavel-pm) -- mas não haverá
este problema pois o Nuba pediu o desmonte de toda infraestrutura
criada sob o pedido dele.

Perl para todos.

Saudações,
Adriano.